2 de julho de 2007

Era uma vez uma Maravilha...



Sobre o Castelo de Guimarães, é o 1º volume da coleccção "Era uma vez uma Maravilha..." dirigida aos mais novos [ e não só!!] sobre as 21 candidatas a 7 Maravilhas de Portugal.
É já no próximo Sábado, 7 de Julho, que vai estar nas bancas com a Revista Nova Gente (promoção de lançamento: livro+CD apenas €1,50).
Agradeço o convite da Noélia Patrício para ilustrar o conto da Maravilha da minha querida cidade — Guimarães! Claro que foi com muito orgulho que aceitei de imediato ... e logo a minha irmã me disse "É agora que vais ter oportunidade de mostrares o quanto gostas desta cidade." ... Espero não desiludir ninguém!!


Nas semanas seguintes, em cada sábado, será lançado um pack de 2 livros, até 15 de Setembro. Estou muito curiosa relativamente aos outros livros, pois também ainda não os vi.

16 comentários:

Mãos à Arte disse...

Muitos parabéns. Realmente a cidade de Guimarães é um encanto e olhe que eu sou de Braga :-)

Elisa Arnaud - Design com texto® disse...

Não vou perder este livro por nada... bj

Anónimo disse...

eu tb não...

Unknown disse...

Uma oportunidade única! Tenho a certeza que não existia ninguém melhor para o fazer!

acad disse...

Finalmente, amiga! Lá vou a correr no sábado comprar a Nova Gente só por causa do teu livrinho...
Parabéns!

Sandra Nascimento disse...

o meu já está encomendado! :) tb adoro guimarães!

Rita Oliveira Dias disse...

Parabêns!Abraço

CarlaS0fia disse...

Que espectáculo! Muitos Parabéns!

Estou aqui roidinha de inveja, quem me dera ter algum talento para fazer algo assim pela minha linda cidade! ;o)

Bjos,
Carla Sofia

Cristina Troufa disse...

Isso è maravilhoso!!
Muitos muitos Parabéns!!

APO (Bem-Trapilho) disse...

Parabéns! Pela amostra parece estar lindo! Não o vou perder!

Anónimo disse...

Parabéns!
Tu mereces.
Um beijo grande!

Cecilia A.E disse...

muchas, muchas felicidades, helena!
un abrazo
...y gracias por el sol de tu verano!

alicia varela disse...

que trabalho maravilhoso!!
parabéns!!

Elisa Arnaud - Design com texto® disse...

Já tenho o meu... é lindo. bj

helena zália disse...

Muito obrigada a todos pelos vossos comentários!
=)

Anónimo disse...

Já o tenho! Lindo! As ilustrações estão fantásticas e a historinha também - adoro a Esmeralda cheia de personalidade! Captaste bem o espírito nas ilustrações. Muito bom! Vou estar atenta ao resto da colecção.