22 de maio de 2006

coadores?!!!



A ideia dos coadores?!
É assim, tenho o hábito de guardar todo o "lixo" que me aparece à frente porque, me atrai formalmente, ou pela cor, ou pelo material, ou ..., e sei que algum dia lhes darei um fim.

No Inverno, a minha mãe tinha um coador velho que ía mesmo a caminho do caixote do lixo e ... "não, eu fico com isso!!" [Lá em casa já ninguém estranha estas atitudes!! Até tenho uma estante feita por mim, onde os pés são calços de travões de camião ... devo dizer-vos que têm uma forma e material fantásticos!!]
Continuando, de imediato tirei-lhe a rede e com ela fiz uma pregadeira ... a estrutura ficou à espera de algo que eventualmente pudesse surgir! Na semana passada reencontrei-a no meio das arrumações e ... "porque não o suporte para a ilustração Angels & Devils proposta pela Illustration Friday?!" E assim foi!! Depois comprei mais coadores .... e ... mãos à obra!

5 comentários:

Mãos à Arte disse...

Pode continuar, esse coadores vão ficar belissímos. Estou anciosa por ver o que se segue:)

eva disse...

Thanks for visiting me...! I´ll come back to see how finish these " coadores" XDDD Cheers!

Cristina Troufa disse...

Viva a reciclagem! E se for pela arte ainda melhor.
Parabéns! Gosto muito.

Unknown disse...

E ficaram mesmo muito bonitas!

Vestidos de Papel disse...

Acho que foi uma grande ideia, porque ficou muito giro.E assim elas podem ficar penduradas numa parede mais facilmente.
S.